Frete fixo R$ 17,50 e gratuito nas compras acima R$150,00.

Madreselva

Cosméticos Naturais e veganos

Dúvidas?

Mande uma mensagem!

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

Política de privacidade

 

A Colinas Agro Industrial Ltda tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue  em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Colinas Agro Industrial Ltda, utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

Temos como um dos objetivos cultivar e aprofundar o bom relacionamento com nossos Clientes. Por isso, em algumas páginas do nosso site solicitamos informações cadastrais que nos auxiliam a entender e planejar ações voltadas para a maior satisfação destes Clientes. As informações coletadas no site www.madreselva.ind.br serão armazenadas e manipuladas em ambiente seguro e íntegro.
É de livre e espontânea vontade do usuário do site o fornecimento das informações solicitadas. Caso o usuário queira suspender a utilização das informações cadastrais respectivas, deve manifestar seu interesse enviando uma mensagem eletrônica (e-mail) para o endereço : contato@colinas.ind.br ,   solicitar sua exclusão. As marcas Colinas e Madreselva são registradas e administradas pela Colinas Agro Industrial Ltda. Sendo delito penal a utilização e invocação em qualquer meio, sem a devida autorização da empresa.

Frete, Pagamento, Trocas e Devolução

 

•          CALCULO DO FRETE:

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. Podendo o cliente optar pelo envio em forma de SEDEX ou de PAC.

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento, e do frete. O valor do frete está relacionado a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante:

O prazo de envio de seu pedido tem início à partir das 48 hs do primeiro dia útil da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso  Atendimento ao Cliente através do telefone: (45) 3037-1509, ou envie um e-mail contato@colinas.ind.br.

•          PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte a validação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as três tentativas o pedido retornará para Colinas Agro Industrial Ltda. O reenvio será cobrado novamente a taxa de frete, caso o cliente desista da compra, devera comunicar seguindo as instruções contidas neste site.

Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.


 PAGAMENTO

O Processo de compras está dividido em 4 etapas.:

1) Escolha o produto;
2) Faça seu cadastro de cliente;
3) Escolha a forma de envio e pagamento; 
4) Confirme seu pedido.

Compras fora do território Brasileiro: O  cliente deverá entrar em contato com nosso “Atendimento ao cliente” pelo telefone (55) 45 – 3037-1509 ou pelo e-mail: contato@colinas.ind.br   

  •   Clientes de habla hispânica debem entrar em contato por el telefono (55) 45-3037-1509 o por nuestro correo eletrônico: contato@colinas.ind.br
  •   Clients that speak English should call us by phone (55) 45 3037-1509 or e-mail: contato@colinas.ind.br

COMO POSSO PAGAR:

A loja Virtual Madreselva  oferece a você várias opções para seu conforto e facilidade.

1)      Cartão de crédito: A Colinas Agro Industrial Ltda,  possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras expostas pelo site e com a possibilidade de parcelamento. O valor da parcela mínima a ser pago é definido pelo sistema do site, no momento da compra.

2)      Boleto Bancário: Basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido. Pode ser pago em seu banco ou através da Internet Home Banking. A validação de seu pagamento ocorrerá no 1º dia útil seguinte.

Pronto, sua compra foi realizada com sucesso. Agora é só aguardar a confirmação do pagamento pela instituição financeira e o pedido será encaminhado para a entrega.


 

TROCAR UM PRODUTO OU EFETUAR UMA DEVOLUÇÃO

Todo o produto a ser substituído deverá ser enviado em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal de compra.

Devolução por arrependimento ou desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  •  O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (sem a violação do lacre, quando houver), acompanhado da via-cliente da Nota Fiscal. Frete pago pelo cliente.

Todos os produtos enviados à Colinas Agro Industrial Ltda , por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificar a real existência de defeito de fabricação. Informamos que, em caso de defeito, ainda que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Loja Virtual da Madreselva  reserva-se ao direito de providenciar a restituição do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A Loja Virtual da Madreselva  não se responsabilizará por qualquer item que venha acoplado ao produto alvo de troca/devolução ou ainda por qualquer acessório que não faça parte deste. Veja como proceder:

Para solicitar a troca do produto com defeito técnico, ligue para nossa Central de Serviços ao Cliente no telefone: (45) 3037-1509. No horário comercial de Segunda a Sexta - feira. Ou envie um e-mail: contato@colinas.ind.br 

SE O PRODUTO CHEGOU AVARIADO DURANTE O TRANSPORTE:

Recomendamos expressamente que você recuse receber qualquer pedido em caso de:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado, etc) ou divergente do solicitado.

Caso o produto seja recebido nestas condições, você terá até 3 (três) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a troca.

PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS PARA A TROCA , DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS:

  •  O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal. 

3. Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto da mesma família, apenas de  fragrância ou por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca. 

4. E caso não tenha interesse em trocar o item, estornaremos os valores.

ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO:

 Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes: 

1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

- Nome Completo;

- Número do CPF;

- Nome do Banco;

- Número da conta bancária e

- Número da agência.   A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2. Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.  Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

•          CARGA TRIBUTÁRIA

Em cumprimento ao disposto na Lei n.º 12.741/2012, informamos aos nossos clientes a carga tributária aproximada de nossos produtos:

Categoria de Produtos           Carga Tributária (%)

Sabonete Líquido                                 36,48

Desodorante                                        35,16

Cabelo                                                 41,89

Banho                                                  48,47

Espuma de Barbear                            48,47

Cremes Hidratantes                            48,47

Aromatizador de Ambiente                 48,47

Perfumaria                                          44,08

(*) Fonte: Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário, tabela disponibilizada em 15.05.2013. www.ibpt.com.br